Reluz Tarô Reluz Tarô Reluz Tarô Atendentes Cadastro Comprar Minutos Promoções Contato Recuperar Senha
Carregando

Normas do Site

 

 

1-Ao conectar-se, o atendente sempre precisa verificar se o seu status está online.

2-Respeitar o horário de atendimento no site, horário esse que você mesma(o) combinou. Porém o tarólogo, tem total liberdade para logar,qdo desejar, além do horário combinado.Mínimo de horas que exigimos para o Tarólogo ficar ONLINE,é de 4 á 6 horas diárias, sendo as mesmas, horário direto ou divididos entre, manhã,tarde ou noite.

3-Nunca desconectar o cliente, é necessário sempre esperar que o mesmo se desconecte.

4-As consultas são todas monitoradas, sendo expressamente "PROIBIDA" qualquer atitude que inclua troca de telefones ou endereços de e-mail ou redes sociais.

5-Também é proibido passar o nome de outros sites, indicação de outros atendentes, magias, rituais, ou feitiços de qualquer natureza nas consultas. Com exceção das magias ciganas,banhos e simpatias.

6-É livre e de sua escolha , pedir ao cliente que deixe um depoimento da  consulta realizada com você.

7- Caso o sistema detecte que o atendente está com faltas consecutivas sem aviso algum, ou realizando atividades proibidas no site, o mesmo terá seu login e senha suspensos sem nenhuma notificação prévia, devendo nestes casos o profissional entrar em contato com a administração.

8-O pagamento dos atendimentos será de 30% (trinta por cento) do valor do minuto de atendimento e será efetuado quinzenalmente com depósito em conta bancária, , que deverá ser informada com antecedência à administração.

9-Toda comunicação do site para os profissionais será feita via e-mail: tarologos-web@hotmail.com, para que sejam sanadas quaisquer dúvidas ou problemas existentes.

 

Em 9/10/2002,surge a portaria ministerial nº 397, instituindo uma nova CBO – Classificação Brasileira de Ocupações (CBOsite) que reconhece o tarólogo, o cartomante e o vidente por intermédio do código 5168-05 e, igualmente, o astrólogo e o numerólogo (5167) e as terapias alternativas (3221). As normas foram baseadas em codificações promovidas pela OIT – Organização Internacional do Trabalho (www.ilo.org) que, em sua Classificação Internacional Uniforme de Ocupações, também reconhece nossa classe sob o código 5152: fortune-teller. Dessa forma, o Ministério do Trabalho e Emprego (www.mtecbo.gov.br) considera serem ocupações ou profissões legais 

Sobre o Tarólogos na Web   |    Como Funciona   |    Promoções   |    Política de Privacidade   |    Trabalhe Conosco   |    Acesso Atendente
Linha
Copyright 2004/2015 - Tarólogos na Web. Todos os direitos reservado.
powered by WEB4BUSINESS